Blogger templates



E aí pessoal blz? espero que sim.. Bom pessoal hoje eu trouxe pra vcs um vídeo mega especial, pois é o vídeo onde conto juntamente com meu noivo,📖📚 um pouquinho da nossa história, como tudo aconteceu entre a gente até hoje, espero que vcs gostem.
Meu noivo Manicio tem 22 anos, e eu tenho 20 anos, 👰pretendemos nos casar ainda esse ano, temos entre tudo 11 meses, desde a primeira conversa, e 10 meses de namoro, parece pouco tempo para tomarmos  a decisão de casar, porém quando Deus ta no negócio e que ele confirma, tudo acontece no tempo dele, para qualquer dúvida pessoal, deixem nos comentários que irei responde-los, um grande beijo e até o próximo vídeo.. 😘

https://youtu.be/z0zmao7Vuhk


          

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí

Blogger news

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Social Icons

Featured Posts

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Social Icons

Welcome

Social Icons