Blogger templates


Oi amores tudo bem com vcs? Gente hoje vim falar para vcs, de um produtinho que eu estou amando ❤ está sendo o meu favorito do momento, vou logo falando que é um produtinho para o cabelo, é perfeito, primeiro vou explicar um pouquinho para vcs sobre a situação do meu cabelo.
Bom meninas meu cabelo ao natural é um tom de loiro escuro e á alguns anos atrás passou por um processo de descoloração e pintura,  onde vcs já sabem né que estragou completamente,  ficava sempre retocando a tinta a cada 3 meses,  e isso se tornou cansativo pra mim, então em Janeiro de 2016 decidi pintar de castanho escuro, vcs não tem noção meu cabelo ficou preto, muuuito preto.. Olha essa foto⬇⬇


Depois fiquei muito arrependida, tentei jogar uma tinta loira por cima, mais não pegava, ficava com tom meio avermelhado, então mais ou menos em Outubro eu como sempre, olhando as novidades para cabelo em um determinado supermercado aqui da minha cidade, encontrei o meu atual xodó, a Biondina, claro que fiquei meio em dúvida, pois foi a primeira vez que ouvir falar e não conhecia ninguém que já tinha usado, no entanto para tirar a minha dúvida, eu comprei.

Custou apenas R$ 13,99 ficou super em conta, é  esse frasquinho esborrifador, que contém 140ml.
 MARCA: Anaconda Cosméticos 
O QUE DIZ O FABRICANTE: Reflexos Naturais, com Camomila.
Para clarear ou alourar os cabelos. Todas as tonalidades desde o castanho claro ao loiro dourado.
OBS: NÃO É INDICADO PARA GESTANTES 

MINHA OPINIÃO: É PERFEITO, usei e aprovei, o resultado é ótimo, na hora ali depois da aplicação ele deixa seu cabelo levemente ressecado, mais nada que uma boa hidratação não resolva, não é  mesmo? realmente clareia muito e olha que meu cabelo não está natural, vou deixar fotos para comprovar o que estou dizendo.

Antes de usar pela primeira vez à Biondina e no depois é como está atualmente.

MODO DE USAR: 1- Lave e enxágue bem os cabelos
2- Com uma mecha de algodão embebida em Biondina umedeça os cabelos.
3- Deixe-os secar normalmente a luz do sol ou com secador.
Obs: Nas primeiras aplicações, obtém-se o castanho claro e com mais algumas o loiro.

Gente vcs viram que vale a pena comprar, pena que aqui onde eu moro, só vende em apenas um supermercado (só podia ser interior mesmo) olha eu comprei esse mês e vcs acredita, que lá não tem mais nenhum, eu fui muito besta, era pra ter comprado duas, mais enfim agora só daqui uns dois meses, quando chegar mais, fazer o quê né?  Só me resta esperar. Bom pessoal espero que vcs tenham gostado desse post, dessa resenha, super recomendo esse clareador especialmente pra quem tem seu cabelinho natural, eu aconselho não pintar de jeito nenhum, não utilizar nenhuma química, mais pra quem tem certeza de que quer mudar o visual, use a Biodina, ela clareia o seu cabelo sem danifica-lo afinal ela possui camomila em sua fórmula.
Caso vc não encontre aíem sua cidade da para comprar pela Internet..
Espero sinceramente que tenha gostado do post, e logo mais tem vídeo lá no canal mostrando como utilizo a Biondina, o antes e depois, tchauzinho beijos e até o próximo post.. 😘😘


14 comentários:

Unknown disse...

vou compar bjss linda Deus tê abençoa ❤

Unknown disse...

Comprei e estou usando pra ficar ruiva, meu cabelo tá natural, ele é um castanho beeemm escuro! Usei hoje e já deu uma boa clareada😍😍

Unknown disse...

Pinto meu cabelo com tinta normal, posso passar ? Meu cabelo é loiro meio ruivo, queria clarear para loiro.

Unknown disse...

Demorou quanto tempo pra vc ver o resultado da cor

Unknown disse...

Qdo comecei usar Biondina meu cabelo estava pintado de vermelho. Comecei a usar e logo de cara ficou feio, tipo agua de salsicha. Mas uns dois meses usando uma vez por semana cheguei no tom de loiro quase mel. É muito bom o produto, porem é bom dar uma hidratada, pq resseca um pouco as pontas de cabelos finos pelo menos.

Kerli disse...

Olá tenho luzes no cabelo .. porém faz 1 ano q nao retoco a raiz posso passar onde tem as luzes p iluminar e passar mais próximo a raiz p dar clareada?

Kerli disse...

Olá tenho luzes no cabelo .. porém faz 1 ano q nao retoco a raiz posso passar onde tem as luzes p iluminar e passar mais próximo a raiz p dar clareada?

Unknown disse...

Eu tenho cabelo preto será que clarear mesmo

Unknown disse...

Meu novo desejo de consumo, o meu cabelo é castanho médio a claro. Eu gostaria de atingir um tom de louro dourado.

Unknown disse...

Olá pode ser feito progressiva ultilizando o biondina

Unknown disse...

Pode ser usado em cabelos que tenha luzes e progressiva ?

Unknown disse...

Seu cabelo na primeira foto estava com tinta?

Karen disse...

Clareia cabelo preto natural? Queria um tom de ruivo.

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí

Blogger news

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Social Icons

Featured Posts

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Social Icons

Welcome

Social Icons