Blogger templates



      Olá meninas tem um tempinho que não apareço por aqui né? Então hoje eu vim fazer a resenha do Protetor Solar Diario, Chronos Hydra FPS30 da Natura, esse é o protetor que uso há mais ou menos 8 meses.. Então vamos lá né, se quer saber o que acho dele, me acompanhe..'






 Preço: R$ 38,20

Embalagem de: 50 ml

*Proteção solar UVA e UVB  FPS 30.
*É indicado para todos os tipos de pele
*Hidratação 24 horas.
*Textura leve
*Ação antioxidante





 
O que eu achei do produto: ♥ adooro, não tem aquele cheirinho irritante que alguns protetores tem, a minha pele não fica oleosa, mais isso pode variar bastante de pessoa para pessoa.' E realmente hidrata, e o preço é super acessível..

Bom meninas é isso, produto testado, aprovado e recomendado.

  Me desculpem pela resolução da foto que está péssima, em breve estarei trocando de câmera ..
Beijinho da Thaai..' =)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí

Blogger news

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Social Icons

Featured Posts

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Social Icons

Welcome

Social Icons