Blogger templates

Oi minhas lindas, tudo joia com vocês? Espero que sim, tou passando aqui para deixar o meu segundo video do canal, com um DIY (faça você mesmo), de uma linda tiara com arame, que eu particularmente acho muito fofa! 

 É super fácil de fazer, e o melhor, porque pode ser feito com materiais que você tem aí na sua casa, eu super indico vocês fazerem, bom no meu caso eu fiz costurando mesmo, mas caso você não leve jeito ou não goste de costurar você pode usar cola de tecido que também dá super certo..






Então vamos lá? Assistam o video e acompanhem o passo a passo, e se gostarem deêm um joinha aí para me ajudar.





Em breve mais videos no canal!
Meu instagram: @taisesiilva
Haha beijiinhos da Thay, amores!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí

Blogger news

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Social Icons

Featured Posts

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Social Icons

Welcome

Social Icons